Autores



Josh (Kuro, Date, Nash)
Josué Pedro Soares
- Criador do Blog, junto com full. Estudante colegial e Tradutor en-pt ~ pt-en. -

Josh deu a primeira proposta para full depois dele admitir que seu blog tava parado.
Sua idéia inicial era criar um blog de tiras porque tinha comprado um tablet. Infelizmente houve dificuldades em se acostumar ao tablet principalmente por seu pc ser widescreen e o tablet não. Então decidiu postar artigos no blog.

Não se sabe porque começou a usar cachorros nos posts.

Depois de 3 hiatus Josh, quis parar com o blog deixando só full, mas depois de ser reanimado voltou a postar esporadicamente, sendo interrompido pricipalemnte pelos estudos. Pretende criar tiras mais frequentemente agora.


Joshua's Alter Ego



Impressões sobre Josh:

Por Full: Vejamos, a, sei lá, já disse que sou péssimo em descrever pessoas? Bem, vamos começar do início, como pessoas podem reparar, eu chamo o Date de Date, e sou a única pessoa que faz isso na verdade, "Mas, por que?" você pergunta, bem, a um ano e poquinhos atrás, eu conheci ele e o Dead num Fórum velho de RGP de Disgaea que essa vadia ele abandonou, na época o char dele se chama Date, então eu chamava ele disso, e tou assim até hoje /As vezes eu ainda chamo o Dead de Arcano qq/.
(Maldito texto que não da pra apertar tab pra deixar espaço) Bem, o tio Date é um tio legal, ele sabe desenha bem até, é mais um gamer fã de Disgaea, é meio vadil para narrar, trabalha demais, desiste de todos os fóruns que faz, ainda cobro ele pra narrar no fórum que ele ta devendo, e por acaso, era pra ter narrado ontem, Mappa Douji puxará sua perna, tem várias ideias para tiras, faz videos, chama Legendagem de Prá Cantá, curte YTPBR, gosta de miojo.
Já teve suas crises emos, se extressava quando eu e o Dead discutiamos, é um ser com qual eu não consigo me irritar e eu acho que é isso q.


Por Dead: Whiska sachê, eu pensava que nunca ia escrever aqui, mas enfim. Josh? Porra, tanta coisa que eu penso desse cara. Nos conhecemos em um fórum que teve um futuro meio incerto, viramos amigos... No começo eu tratava ele com bem mais respeito. QQQ, mas o que dizer sobre ele? Bom, o cara é amigo de verdade, apesar que acho que às vezes se frusta um pouco sem motivo. Ele também (opinião minha, óbvio) tenta dar uma de "proteger" os outros, ver tudo mundo feliz, blablabal, acho que devia se acalmar nisso, hauhauhauhau. Enfim, é um ótimo amigo pra todas as horas, um dos poucos caras que eu pediria desculpas se estivesse errado (é, sou chato bagarai nisso.) E... LOL, ele de perto tem um pouco de cara de dorgado -QQQQQQ (falei, espero que ele nem leia -ppppppp) , e é bem mais tímido pessoalmente o_O', apesar que ele disse que não é, ele falou pouco, mas WTF, ninguém liga pra isso. -P, é, um cara que eu posso chamar de "melhor amigo". -ppppppp


Full (Fullmetal Demon Lord, FDL, Katamari, Kazetsuki Kishin)
Renan Feltes
- Criador do Blog, junto com Josh. Estudante 9º ano e Vagabundo oficial. - 

Vejamos, primeiro, não falarei em terceira pessoa como o Date, por que? Porque sou eu falando de mim, horas

Bem, o Date já me descreveu, mas tem coisas que pessoas não sabem sobre mim, e eu talvez revela elas aqui, sim, eu sou exigente, sim eu sou preguiçoso, e não, eu não faço nada de graça, eu me aproveito de qualquer coisa pra lucrar, até minha mãe me chama de mercenário, então da pra ter uma ideia

Eu adoro ler mangá, tenho uma lista gigantonormelossal, prefiro ler em inglês do que portugues, não tenho saco pra aguentar noobs, principalmente em jogos. Eu não curto "Estilo de Música" ou banda, eu curto música, eu decoro músicas facilmente, eu sei cantar Sou Foda, eu amo chocolate mas sou alérgico.

Não tenho 9001 Alter-Egos como o Date ou um monte de personalidade como o Hee-chan com sua personalidade Feminista, sua personalidade Homossexual e sua personalidade Gay, eu tenho muitos nicks, mas é tudo pra jogos e tals.

Eu mal botei metade dos meus nicks ali em cima Q

Sou um ser extremamente random, troller nas horas vagas, eu odeio aranhas, odeio baratas e tudo esses insetos gails, acho que o Brasil é um lixo e por mim eu tocava uma bomba em todos os presidios desse país lindo, eu não me importo com quem não conheço, sim, de um ponto de vista eu sou insensivel, odeio jornals sencacionalistas, odeio vadias enchendo o saco porque tão no periodo delas, não curto MMORPGs, unicas coisas online que jogo é BYOND e Point Blank, e acho que isso é tudo q

Ps: Não curto Bjundas, fui eu que comecei o troço dos cachorros, pessoas morrem quando são assassinadas, old meme is old, Hooray for Bacon.




Impressões Sobre Full:

Por Josh: O Full é vagabo pakas, tipo muito vagabundo e preguiçoso mesmo xD
Tanto que ele mesmo aceita isso, não gosta de cortar o cabelo, queria ganhar na megasena pra não trabalhar ou ser um gênio pra não estudar, coisas do tipo. À vista de quem não conhece é um cara chato e exigente com quem você tem que ser persistente pra conseguir algo (muita gente ja me falou isso), porém pra quem conhece ele é legal, engraçado e criativo. Como disse é preguiçoso, mas quando ele decide trabalhar, trabalha mesmo, e muito bem. Fazendo coisas que nem alguém não vagabo conseguiria. É muito difícil fazer ele fazer algo que você queira porém, funciona a base de chantagem na maioria das vezes, mas é ele que tem que te chantagear, porque se você chantagear ele só ferra mais as coisas xD

Por Dead: Já falaram que ele é vagabundo né? -p, Sim, ele é bem vagabundo, apesar de ser o que mais posta no blog, ele perde a vida no pc, tem cabelo de vagabundo e voz de mano vidaloka. Às vezes me pergunto com quem eu iria falar se não o Full, falo muito com ele, é cada coisa sem sentido e inútil, mas falo. Acho que agente nunca teve uma conversa daquelas mais sérias, mas nessas conversas de WTF e whiska sachê que eu fui ganhando confiança no cara, e posso dizer que ele é foda. -p Tem vez que eu acho que ele quer dar uma de frio, mas ele não é, só quer fazer pose mesmo. -p É o cara que eu posso chamar de "melhor amigo vagabundo" WTF. Ah é, ele é um troller infâme.


Dead Poet (XIII, Murilo)
Murilo
- Entrou pro blog logo depois de ser criado. Estudante, Poeta e Filósofo - 


Well... Eu sou bem certo sobre mim, mas tenho conciência que nem todos me vêem dessa forma, mas sendo minha visão, essa fica sendo minha verdade, e, whatever, vou escrever sobre mim, yay!

Antigamente sempre me achei estranho, tanto em gostos músicais, em gostar de arte, gostar de poesia, gostar de animes e jogos, sonhar que um mundo melhor existe, esse tipo de coisa... Ao passar dos anos vejo que sou tão normal, e as pessoas ao meu redor são todas estranhas. Acho as pessoas estranhas não apreciar a arte, acho as pessoas estranhas por gostarem de músicas sem construção músical alguma, etc.
Tento ser bem comunicativo na internet, apesar de tímido em iniciar novos contatos. Fora daqui, sou mais tímido ainda, e aquele bobo alegre às vezes. Isso se você não me encontrar de manhã, minha cara dá medo, todo mundo acha que eu estou estressado, mas é apenas sono. Ah! Quando me estresso é melhor correr, xingo metade do mundo e o caralho a quatro, mas isso ocorre bem raramente, é só acúmulo de stress diario. Sobre meus gostos culinários, que não tem sentido eu mencionar, amo café, chá, chocolate, coisas picantes, coisas amargas que não chegam a ser secas (vide chá sem açúcar, mas chá verde se salva disso.), massas, molhos fortes (tomate owns), salgadinhos, besteiras, sucos. Hm, eu não engordo, não importa quanto eu coma eu não engordo, what. Sobre meus gostos músicais, aprecio Japonês tradicional, J-Pop, J-Rock, K-Pop, um bom e velho rock de vez em quando que não tenha uma pegada tão enjoada, aquela coisa mais light e gostosa de ouvir, perfeito. Dias chuvosos combinam perfeitamente com... Sei lá, tudo? Gosto de olhar tudo, os detalhes, me por pensando como seria ser outra pessoa, enfim, vivo minha vida como uma viagem total, pareço louco às vezes, acredito que alguém em algum lugar sabe que eu existo, e eu sei que essa pessoa existe, o que acabou me formando dois alteregos, mas depois digo sobre isso. Uso o nick de DeadPoet a algum tempo, mas pouco posto minhas poesias. Às faço de tempos em tempos (não é um grande acervo, mas é um acervo que fiz em admiração, contemplação e experiências), não sou dos melhores em métrica, e aliás, Dead virou um alterego também.

Tenho a exímia habilidade de encorporar personagens, vejo um anime direto, acabo pegando o espírito de algum, meu gosto muda muito, às vezes pareço um psicopata, outrora um trovador romântico, e mais vezes, um daqueles andarilhos cantantes desafinados. Chame isso de sem personalidade, mas o que tornou minha personalidade é viver a vida de diversas formas, é apreciar ela com diversas visões. Mas digo que minha essência não muda: Apenas procuro aprender.

Ah, amo nekos e tenho uma quedinha por garotas tsunderes, que não se façam de muito difíceis, rs. Nunca tive sorte em romances, e, WHATEVER, não sei o que o povo acha que eu tive sorte só por algumas coisas ai, mas, não, nunca tive. E se alguma japa-cosplayer-de-neko estiver lendo isso, eu falo nyan nyan se você sair comigo. -p Ignore isso.


Impressões sobre Dead:

Por Full: O Dead é um tio que eu não faço a menor ideia de como descrever, eu podia considerar ele uma vadia por motivos que eu não escrever aqui porque isso não seria legal q, Dead é um animal noturno, que curte coisas artísticas e arte (?), escreve poemas sem futuro, porque poetas só ficam famosos depois de mortos, é meio drogado, ele tenta postar algo bom no blog, toca flauta, canta uns bagulhos drogados.
(Eu odeio a falta de Tab pra espaço, então eu uso isso mesmo, HA) O Dead é um bom amigo, que ta sempre ali, porque ele sempre ta on, menos quando dorme durante a tarde, e é só isso que eu consegui pensar, lol.

Por Josh: Dead é um cara muito legal, mas depende muito de o quão legal você é com ele e o quão interessante você é pra ele. Sim há um fundo de interesses no começo da amizade, mas logo que conhece ele isso muda. Ele pode nunca ter postado uma poesia decente no blog, mas elas são realmente boas.  O dead é um cara que não posta por vergonha as vezes ou por preguiça mesmo (nada comparado com o full). Ele sabe uma língua foda e que já foi perdida que é Hymmnos, ela foi resussitada no jogo Ar tonelico (óbviamente ele aprendeu por causa do jogo) o que faz ele um cara foda (ounão).  Enfim, o dead geralmente vira um pé no saco quando ele assiste anime demais porque ele realmente "encarna" o personagem. Ele deu um fora em uma garota por causa disso já. Mas mesmo assim ele é feliz (?).
Já Troquei correio com ele e já fui visitar a cidade dele. (Ele era um pouco diferente do que imaginei porém). Grande amigo meu, nada mais a acrescentar ou isso vai ficar gay -p (ounão)

Outras pessoas que ajudam/ajudaram


Adam: criou o Layout do blog, e está criando mais um. Amigo do peito, e ajuda nas traduções de Pirates! com o Josh. Ele é um cara sensacional! Que bom que está de volta /o/

Johnny e Tio Gê: Bem, o Johnny entrou pro blog pra colocar um conteúdo que presta de acordo com ele, ele xingou mto gente tbm xD (e pretendia xingar mais). O Tio Gê ia colocar umas coisas legais, mas acabou fazendo um post engraçado e outro de política -p
Eles quiseram sair porque.... Birra? Sei lá -p
Enfim eles saíram, mas tou deixando aí pra quando quiserem voltar.

Kenji: Ele fez umas tiras na época do NoSense e fez um comentário.... Legal -b
E todos os vídeos aqui são dele -q

Mayuri: Ele fez uma crítica em cada primeiro post do blog, um amigo legal pra mim. Deu uma sumida. Aqui o Blog parado dele: http://mayuri-my.blogspot.com/



Mascotes o/

Dawgs: todos os cães dos posts que marcam presença no blog o/
Vindos daqui: http://dogs.icanhascheezburger.com/

Calango: O Calango que vive atrás da porta do dead, ele morreu. Mas até então ainda era vivo como mascote. Porém ele estava sendo comido por bactérias e estava fedendo a vó dele jogou ele fora.

Então ele virou o....


Lixo: O Mascote oficial do blog depois da segunda morte do calango, já que ele foi pro lixo. Ele é amarelo ou seja anti-mafagafos.

Clique aqui pra ver a história do lixo

Nenhum comentário

Faça um comentário

Visitas por semana